Páginas

segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Publicidade Enganosa

Ontem, estava a passear na Internet quando me deparei com certas e determinadas situações. Um Banner* que dizia:
Responda às perguntas correctamente para ganhar um iPhone 4. =O*
Então a senhora do Banner perguntou assim:
- Qual foi a empresa que desenvolveu iPhone? A Nokia ou a Apple?
E eu lógicamente respondi Apple.
Na segunda pergunta foi:
(Não me Lembro)
A terceira foi:
- Que produto também muito conhecido foi desenvolvida pela Apple? Blackberry ou iPad (se não me engano)
Eu respondi a segunda opção. Então o Banner levou-me até a uma página exterior que dizia:
- Preencha aqui o seu número do telemóvel e prime em  "Continuar".
E em baixo tinha umas letrinhas muito pequeninas que dizia resumidamente:
Que era para eu pagar 4€ (euros) p/ semana para ter músicas no telemóvel !!! 
Mural da história não acredites em tudo o que a Publicidade diz.

Dúvidas ↓
Banner - Publicidade.
=O - Smile Estupefacto.

Exemplo de um banner:



Sem comentários:

Enviar um comentário