Páginas

domingo, 27 de fevereiro de 2011

Situações Complicadas

Opa! Isto e impressionante, cheguei lá abaixo eram por volta da meia-noite, tavam as pessoas a almoçar, eu como não quis incomodar ninguém fui embora para casa. Fui lá à baixo e deparei-me com certas e derivadas situações, estavam 2 velhos sentados num banco de pedra feito de madeira muito bonito que foi trabalhado em metal, vi então o cocho a jogar à bola, e vi também 5 cegos a jogarem às escondindas, então um dos cegos viu uma garina muito boa que lhe passa à frente e ele diz ao surdo:
-Tshii ! Olha me para aquela gaija! Tem um valente par de ****, uiçç olha me para aquele ** meu!.
O surdo resposte:
-Quem? O meu primo? Não, ele não é gay, apenas gosta de homens.
E eu passei-me com essa situação pá!
Depois vejo uma senhora muito simpática, era muito jovem, por volta dos seus 87 aninhos talvez, e era muito má, que estava a perguntar uma pergunta a um senhor que tinha 4 pernas menos 2, e 899 menos 897 braços, e dois biliões de cabelos brancos, meio acastanhados, com um bocadinho de azul amarelado às bolinhas amarelas, e a senhora tava a perguntar a que horas era o autocarro para ir para os Açores, e o senhor respondeu:
-Puff! A senhora é parva? Toda a gente sabe que não dá para ir de autocarro para os Açores! Mas pode apanhar um Taxi.
E senhora deu lhe um beijinho e foi embora.
Nisto o homem tropeça numa maça e parte 2 dentes, depois vai ao dentista para arranjar 2 dentes, e o dentista diz:
-Agora não temos dentes, mas temos dentes de madeira, quer?
E o senhor:
-Tá a gozar comigo certo? Quero um de silicone?
O dentista:
-O que!? De silicone!?
O senhor:
-Sim de silicone, então não aquelas mulheres que metem silicone nos peitos pa ficar grande e mole?
O dentista:
-Sim, sim, tem razão.~

=Fim=

Sem comentários:

Enviar um comentário